Universidade do Folclore Paulinho Faria abre 200 vagas para crianças e pré-adolescentes

A Universidade do Folclore Paulinho Faria abre nesta terça-feira (5) matrículas para 200 vagas para oficinas voltadas a crianças e pré adolescentes filhos de sócios e torcedores do Boi do Povão. As matrículas seguem até sexta (9) de 8h às 12h e de 15h às 18h, na sala da secretaria da instituição.

Segundo a diretora da Universidade do Folclore, Irlany Ramos, estão à disposição vagas nas oficinas de violão, dança, cavaquinho e desenho, além de oficinas de esporte, recreação e lazer, que inclui karatê, capoeira, jogos e torneios.

“Conforme aptidão, serão selecionados ainda alunos para canto/coral e teatro. É só o início desse belo trabalho na gestão do presidente Fábio e Messias (da Associação Folclórica Boi-Bumbá Garantido)”, completou Irlany Ramos.

O início das aulas da Universidade do Garantido será no dia 11 de dezembro, com missa em ação de graça e seguida por reunião com os pais e responsáveis dos alunos. Toda programação de abertura será acompanhada pelo presidente Fábio Cardoso, vice Messias Albuquerque, diretoria e equipe da universidade.

*Com informações da assessoria de imprensa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here