Taxista sofre tentativa de sequestro e assaltantes capotam carro durante fuga

Após receber a solicitação para uma corrida até a Vila do Incra, na cidade de Porto Acre, um taxista teve o carro roubado no sábado (21).

Os suspeitos, três homens e uma mulher, anunciaram o assalto no início da viajem, na estrada que dá acesso ao município, e tentaram colocar o homem no porta-malas. Pouco depois, o veículo capotou várias vezes e ficou destruído. As quatro pessoas abandonaram o local e fugiram

Nestor Gongora da Silva, proprietário do táxi, conta que o veículo estava emprestado a um amigo, que também é taxista, devido a viagem para fora do estado.

Ele conta que os assaltantes chegaram ao ponto próximo ao Horto Florestal, em Rio Branco, e solicitaram o serviço afirmando que iam para um aniversário. “Depois de 8 km fora de Rio Branco, eles anunciaram o assalto”.

“Esse amigo é um senhor de idade. Eles chegaram de carro no ponto e ninguém desconfiou de nada. Depois que eles anunciaram o assalto, meu amigo parou o carro, saiu de dentro, pegou a chave e tentou correr. Eles disseram que queriam só o carro e se ele corresse ia morrer, até tentaram colocá-lo no bagageiro. Mas, ele se soltou, correu e jogou a chave”, conta Silva.

O dono fala que o capotamento foi ocasionado pelos suspeitos. “Capotou várias vezes, não presta mais para nada”.

Segundo ele, o veículo, que custou R$ 38 mil, teve perda total. Silva diz que o amigo está emocionalmente abalado, chora muito e não consegue falar sobre o assunto. Ele afirma ainda que os suspeitos se feriram, mas conseguiram fujir e ainda não foram encontrados.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here