Saullo Vianna é recebido calorosamente pelo povo de Maués

Em seu primeiro contato com o povo da “Terra do Guaraná”, o jovem empreendedor Saullo Vianna, um dos mais incensados nomes da nova geração de líderes do Amazonas, não poderia ter sido mais feliz. Saullo falou para uma plateia repleta de homens e mulheres, jovens e adultos, que compareceram ao bate papo, buscando uma nova proposta, uma identidade com o novo.

Eram dezenas de pessoas que pararam para ouvir, questionar e debater projetos e ideias. “Estou muito feliz por tamanha receptividade, já que nossa caravana está cumprindo uma agenda de construção de ideias, algo que nem sempre atrai as pessoas”, descreve. Para ele, isso é no mínimo, um bom sinal. “Ao ver tanta gente reunida para falar do futuro, eu fico mais confiante de que a esperança não saiu do coração das pessoas”, avalia Saullo.

Juventude e fé

Com muitos jovens na plateia, não tardou para que o universo de quem está começando a lutar na vida, viesse a tona. Geração de emprego e renda, assim como qualificação profissional foram os temas mais ouvidos entre os presentes. A todos Saullo Vianna procurou ouvir atentamente. “São pessoas que precisam externar seus anseios, e nada melhor que oportunidades como essas, para todo mundo ser ouvido e apontar possíveis alternativas”, falou o jovem empresário.

Ao final do encontro, a certeza de que outras reuniões produtivas voltarão a acontecer entre a caravana da renovação e o povo da “Terra do Guaraná”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here