Policial civil atira contra a própria esposa durante briga de casal em Manaus

Um policial civil não identificado está sendo investigado pela Polícia Civil como suspeito de atirar contra a própria esposa durante uma briga de casal ocorrida na residência deles na noite deste domingo (22), na Zona Leste de Manaus.

A confirmação do fato foi repassada pelo delegado-geral de Polícia Civil, Mariolino Brito. Segundo ele, durante a briga, o policial efetuou um disparo de arma de fogo em direção a uma porta da residência e acabou ricocheteando na companheira. O local onde a vítima foi atingida não foi informado.

“A informação que chegou para mim é de que o policial atirou na porta e ricocheteou nela, mas o caso ainda está sendo apurado”, explicou. A identidade do policial e o cargo não foram revelados. Conforme o delegado-geral, o caso será investigado pelo 9° Distrito Integrado de Polícia (DIP), que fica no bairro São José.

A mulher baleada foi encaminhada para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, no bairro Adrianópolis. O estado de saúde dela também não foi confirmado.

Do Acritica

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here