Polícia Militar prende traficantes e aprende mais de 7 quilos de drogas na Invasão do Castanhal

Parintins/AM – Policiais Militares do 11º BPM, prenderam na tarde deste sábado (10), acusados de tráfico de entorpecente, Antonio Marcos dos Santos (18), Luiz Henrique Melo de Souza (22), Osnar Silva e Silva (27) e apreenderam o menor D.S.T. (15), na ocupação do Castanheira, zona sul do município de Parintins.

De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição da Viatura 0557 – Força Tática, realizava patrulhamento na invasão do Bairro da União, quando avistou 5 indivíduos em uma residência em atitude suspeita. Ao se deparar com a guarnição os suspeitos tentaram se evadir para um matagal, onde imediatamente foram capturados.

Durante a fuga o elemento conhecido como Izael jogou uma mochila, que posteriormente averiguado foi achado uma quantidade de substâncias análogas à cocaína, pasta base de cocaína e skank. Na residência de Izael foram encontrados 02 balanças de precisão, 12 trouxinhas de possivelmente oxi, algumas pedras de oxi, pedras de cocaína e a importância em dinheiro, no valor de R$ 78,55 reais.

Durante as buscas à procura de Izael foi informado por moradores que o mesmo possuía outra casa próximo da ocorrência. Ao chegar ao local indicado, a guarnição encontrou de baixo da cama, uma sacola com skank e várias porcões de oxi; cocaína ; pasta base de cocaína e skank, totalizando 6,789 kg .

Após todos os procedimentos, infratores e materiais apreendidos foram apresentados à 3ª Delegacia Interativa de Polícia, para os procedimentos legais.

Com informações da PMP

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here