POLÍCIA MILITAR PRENDE DUPLA COM ARMA DE FOGO EM PARINTINS

Com os suspeitos foi encontrada uma arma de fogo, Bereta calibre 3.5, com sete munições intactas

Wilker Maia | CPRLESTE

Parintins (AM) – Policiais Militares do 11° Batalhão de Polícia prenderam na manhã deste domingo (05) dois homens que estavam com arma de fogo em uma motocicleta, próximo ao Posto Ipiranga, área central do Município de Parintins, distante 369km de Manaus.

Segundo informações dos militares que atenderam a ocorrência, a prisão aconteceu após denúncia de populares, onde foi informado que Sebastião Neves Jacaúna, 46 anos, e Ney de Souza Jacaúna, 19 anos, teriam se envolvido em vias de fato no Posto Ipiranga, próximo à Praça da Liberdade, centro da cidade, e estariam portando uma arma de fogo.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé

Imediatamente a guarnição da Viatura PM 0609 flagrou os suspeitos conduzindo uma motocicleta Marca Honda, Modelo XRE 300, Cor Vermelha, sem Placa. Durante as buscas realizadas nos suspeitos foi encontrada uma arma de fogo, Bereta calibre 3.5, com sete munições intactas. Os dois receberam voz de prisão e foram apresentados na 3a. Delegacia Interativa de Polícia (DIP), assim como a arma de fogo apreendida, para os procedimentos legais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here