Polícia Militar do Amazonas paralisa atividades a partir do dia 15 de março

As Associações da Polícia e Bombeiros do Estado do Amazonas, em nota manifesto que viralizou nas redes sociais, reafirma que no dia 15, uma quinta-feira, portanto, toda categoria vai paralisar as suas atividades em todo o estado. “Pedimos à população redobre os cuidados quanto à sua segurança nos próximos dias”.

Apesar do alerta, a associação adverte que a categoria jamais abandonará a população e que os serviços  básicos de manutenção da segurança pública serão mantidos.

A nota critica o governo e faz um apelo veemente a população para que não apoie o movimento policial certo de que, juntos, e com união, policiais e a população vencerão  a batalha.

“Nunca desejamos essa paralisação,  sempre buscamos o diálogo junto ao Governo sobre nossas reivindicações,  entretanto restou-se frustrada pela prepotência e Soberba do governo”.

NOTA À SOCIEDADE AMAZONENSE

As  Associações da Polícia e Bombeiros do estado do Amazonas,  vem à público informar que a Polícia e Bombeiros estarão paralisando suas atividades no próximo dia 15 de março de 2018,  em todo o estado.

Entretanto esclarece que:

  1. A) Foram esgotadas todas as formas de diálogo dos representantes da Categoria com o Governo do estado,  que se mostrou indiferente as reivindicações Justas da Categoria.
  2. B) Lamentamos que o Governador do Estado do Amazonas,  tenha deixado a situação chegar a esse ponto,  ignorando todas as tentativas de diálogo com os representantes da Categoria.
  3. C) Pedimos que as pessoas,  redobrem a atenção a sua segurança nos próximos dias e que nos ajudem a evitar que o caos se instale no estado do Amazonas
  4. D) Aos policiais e Bombeiros do Amazonas,  pedimos que preparem o corpo e o espírito,  para defender os nossos direitos e a nossa dignidade que estão sendo pisoteados por esse Governo.

Não deixem nossos representantes sozinhos nessa luta,  a união faz a força e somente juntos,  unidos e determinados iremos vencer essa batalha.

À  População Amazonense,  informamos que nunca desejamos essa paralisação,  sempre buscamos o diálogo junto ao Governo sobre nossas reivindicações,  entretanto restou-se frustrada pela prepotência e Soberba do governo.

Mais uma vez lamentamos pela situação ter chegado a esse ponto e reiteramos para que a população redobre os cuidados quanto à sua segurança nos próximos dias e que nos apoiem para que possamos viabilizar uma solução e evitar que o caos se instale.

Jamais abandonaremos a população Amazonense, os serviços  básicos de manutenção da segurança pública serão mantidos.

Com informações do Fato Amazônico

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here