Jovem morre baleada após batida de carro e troca de tiros com PMs, em Manaus

Vítima dirigia carro usado em fuga (Foto: Rickardo Marques/G1 )

Uma jovem de 18 anos morreu após uma troca de tiros com policiais militares na tarde desta sexta-feira (9). O caso ocorreu no bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus e, segundo a polícia, dois homens que estavam com a jovem conseguiram fugir.

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) o caso ocorreu por volta das 16h, quando os ocupantes do veículo supostamente estavam fazendo assaltos na região.

Ao perceberem uma viatura da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), um dos passageiros do veículo efetuou disparos contra os policiais, o que deu início à perseguição.

A jovem, que dirigia o veículo durante a fuga, entrou em uma rua sem saída e acabou caindo em um barranco. Houve nova troca de tiros e a vítima acabou sendo atingida na nuca. Mesmo após o acidente, os outros dois homens conseguiram fugir.

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Até o início da noite desta sexta, nenhum dos outros suspeitos havia sido localizado. O caso foi registrado no 15 Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Do g1

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here