Homem nu se arrisca entre carros, é atropelado e quase perde a perna

Um homem com deficiência mental e em situação de rua foi atropelado, na noite deste domingo (8), por uma mulher que pilotava uma motocicleta na avenida Torquato Tapajós com a Max Teixeira, na zona Centro-Oeste de Manaus, nas proximidades de um motel. Os dois tiveram fraturas expostas e foram socorridos pelo Samu ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto. 

Testemunhas informaram que o homem, que estava nu, perambulava pela rua e já havia tentado se jogar na frente de alguns carros. Em uma das tentativas, um veículo conseguiu desviar dele, mas a motociclista acabou atingindo-o.

Tanto a condutora da moto, quanto o pedestre foram arremessados na via e apresentaram fraturas. O homem, por sua vez, quase teve a perna arrancada devido ao impacto da colisão. O atropelamento deixou o trânsito congestionado.

Os dois foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e não há confirmação sobre os estados de saúde. Nenhuma das duas vítimas foi identificada até a publicação desta matéria. Agentes do Manaustrans estiveram no local e ajudaram a orientar os motoristas.

Outro Caso

Na manhã deste domingo (8), um acidente envolvendo um carro e uma moto causou a morte de um motociclista identificado apenas como Felipe de, aproximadamente, 21 anos. O acidente aconteceu na avenida Coronel Teixeira, bairro Ponta Negra, Zona Oeste da capital. De acordo com familiares, Felipe teria pego a moto escondido, e não estava utilizando capacete.

Com informações do Em Tem

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here