Homem é suspeito de abusar da mãe de 81 anos

Alessandra Trigueiro, delegada da Mulher em Parintins. Foto: Tadeu de Souza.

A denuncia foi feita na delegacia de polícia pelo próprio irmão do suspeito

Da Redação | 24 horas

[email protected]

Parintins (AM) – Raimundo Ribeiro Gonçalves, 54, está preso na delegacia de Polícia em Parintins (369 quilômetros de Manaus) suspeito de abusar da própria mãe, uma senhora de 81 anos de idade. A vítima sofre com mal de Alzheimer e de acordo com a denúncia ela pode ter sido abusada outras vezes.

Raimundo será ouvindo nesta quinta-feira, 9, pois quando foi conduzido para a delegacia na tarde de ontem estava sob efeito de bebida alcoólica. A delegada Alessandra Trigueiro da especializada de Crimes Contra a Mulher, a criança e o idoso, em Parintins, informou que as investigações continuam e que ainda não dá para se fazer afirmações sobre o caso. “O irmão que denunciou disse que o flagrou mantendo relações sexuais com a mãe. Mas até o momento ela não prestou nenhuma informação que pudesse a ajudar a esclarecer o caso devido a doença dela”, informou.

A delegada destacou a gravidade do fato e também vai apurar a denuncia de que há cerca de dois anos e senhora já vinha sendo vitima da violência sexual.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here