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Harald Dinelly é o presidente da Comissão de Jurados do Festival 2018

O controlador da prefeitura, Harald Dinelly Alves de Souza, foi nomeado presidente da Comissão de Jurados LIII Festival Folclórico de Parintins 2018. O Decreto Nº022/2018-PGMP foi assinado pelo prefeito Bi Garcia no dia 30 de abril e publicado no diário oficial na manhã de 17 de maio. Também foram nomeados Joel dos Santos Braga (Membro), Rondinelle Farias Viana (Membro) e Hudson Corrêa Lopes (Membro) como integrantes da Comissão.

Segundo o artigo 2º do decrero são atribuições da Comissão de jurados são: Administrar a Escola de Jurados do Festival Folclórico de Parintins; Realizar a manutenção do banco de dados e treinamento dos jurados para o Festival Folclórico de Parintins; Recomendar a Comissão Organizadora, a disponibilidade do local que hospedará os jurados do Festival Folclórico de Parintins nos moldes do Art. 3º, §2º do Regulamento do Festival Folclórico de Parintins; Levantar, encaminhar e providenciar à comissão Organizadora, em tempo hábil, toda logística necessária para os jurados (passagem/translado), hospedagem, transporte terrestre e alimentação), nos termos do Art. 3º, §4 e 5 do Regulamento do Festival Folclórico de Parintins;

Além disso a Comissão deve  providenciar urnas, ou outro meio adequado para a guarda segura dos cadernos de votação, nos termos do Art. 3º, § 6º do Regulamento do Festival Folclórico de Parintins; Disponibilizar aos jurados todo material de votação constantes no Artigo 26 do Regulamento do Festival Folclórico de Parintins, conforme Art.26 do Regulamento do Festival Folclórico de Parintins ; Organizar o workshop de capacitação dos jurados (apresentação do regulamento e dos temas dos Bois Bumbás); Organizar, receber inscrições e selecionar os credenciados à Escola de Jurados, através de edital de credenciamento.

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Com informações do Parintins Amazonas

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