Grupo acusado de tráfico de drogas é preso em Parintins

Uma guarnição pertencente ao 11°Batalhão de Parintins, realizou na manhã desta segunda feira (14/05) a detenção de Rodrigo Souza da Silva (21), Neto Rodrigues Lopes(23) e Antônio Raimundo Silva (38), todos acusados de Tráfico de drogas.

O comandante da guarnição da viatura 0557 relatou que realizavam patrulhamento na Avenida Geny Bentes, quando foi acionada em via pública por um cidadão, o qual detalhou as características de três elementos, que estariam realizando o comércio entorpecente na Rua 02 do Bairro Itaúna II.

De posse da informação a guarnição dirigiu-se ao local indicado, e após identificar os elementos citados, realizou a revista pessoal, onde foi encontrado com um dos acusados, 02 trouxinhas de substância análoga a pasta base de Cocaína. Em seguida foi realizada foi dado continuidade a revista, quando foi encontrado mais 18 trouxinhas de substância supostamente pasta base de Cocaína, totalizando 20 porções.

Dessa forma os três acusados foram apresentados na 3ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), juntamente com o material encontrado, onde permanecerão à disposição da justiça.

A atitude do cidadão de bem em denunciar não só o comércio de drogas, mas também outros delitos é imprescindível para que a ação policial aconteça com praticidade e presteza. Esse é o exemplo de parceria que o comandante do 11° BPM Tenente-coronel Navarro almeja e que trará benefícios à toda comunidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here