Garantido convoca Assembleia Geral de Prestação de Contas para dia 22

O Presidente da Associação Folclórica Boi Bumbá Garantido, Fabio Gadelha Cardoso, convoca todos os associados, Diretoria, Conselho Fiscal, Conselho de Ética, Coordenadores e demais setores desta entidade cultural para a realização da Assembleia Geral Ordinária de Prestação de Contas a ser realizada no dia 22 de setembro (sábado), com chamada inicial às 18h, no auditório da Cidade Garantido, em Parintins (AM).

O evento tem por finalidade apresentar, discutir e votar as contas da Diretoria, referentes ao exercício 2018. A primeira convocação (18h) chamará a presença da maioria absoluta dos associados em pleno gozo dos seus direitos estatutários, e, em segunda convocação, às 18h30, a presença do número de associados, aptos à votação, presentes.

O Presidente Fabio Cardoso lembra que a chamada da Assembleia atende ao artigo 36, inciso I do Estatuto da Associação Folclórica Boi Bumbá Garantido, bem como, no artigo 25, inciso II. “É importante que os sócios compareçam para terem as informações adequadas sobre as finanças do Garantido. Realizamos muito nesse exercício (de 2018) com avanços importantes no campo administrativo. Enviamos nossos balancetes no prazo adequado para o Conselho Fiscal e aguardamos um parecer favorável”, afirmou Fábio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here