Enem 2017: locais de prova da segunda aplicação são divulgados

Os candidatos que farão a segunda aplicação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2017, nos dias 12 e 13 de dezembro, já podem consultar o local de prova. A informação está disponível na página do participante. É necessário informar login e senha cadastradas no ato da inscrição.

Nessa data, poderão fazer o exame todos aqueles candidatos que tiveram problemas com fornecimento de luz, por exemplo – como os 3.574 participantes de nove locais em Olinda (PE), Teresina (PI) e Uruaçu(GO). Outros cinco casos são de atendimentos a demandas judiciais e 27 de deferimentos para atender quem teve algum outro tipo de problema na data original do Enem.

Em Teresina, prova foi cancelada em faculdade após falta de energia (Foto: Júnior Feitosa/G1)
Em Teresina, prova foi cancelada em faculdade após falta de energia (Foto: Júnior Feitosa/G1)

Enem PPL

Também nos dias 12 e 13 de dezembro, ocorrerá a aplicação do Enem para Pessoas Privadas de Liberdade e Jovens sob Medida Socioeducativa (PPL). Em 2017, foram 31.765 inscrições nesta modalidade, em 577 municípios. O exame será aplicado em 1.078 unidades prisionais.

O grau de dificuldade, de acordo com o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), é o mesmo da primeira aplicação do Enem, nos dias 5 e 12 de novembro.

Do g1

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here