Dodó Carvalho tem agenda concorrida no último final de semana

Uma agenda cheia de compromissos, assim pode ser definida a rotina do empresário Dodó Carvalho. Tudo porque, Dodó é uma das mais destacadas lideranças do cenário atual, no Amazonas. Lider ativo no segmento dos transportes, com ênfase na navegação, rosto e voz da renovação política no Estado, Dodó Carvalho esteve no último sábado, a convite do senador Omar Aziz, na inauguração do porto de Itacoatiara.

Além de Omar, estavam na comitiva nomes de peso da política amazonense como o Deputado Federal e ex-ministro do Transportes, Alfredo Nascimento. “É mais um convite que me é feito, é mais uma inauguração de infraestrutura que participo, isso me deixa feliz porque é prova de que nossa atuação no seguimento dos transportes, tem respaldo e respeito”, comentou Dodó, que é vice presidente do Sindicato das Empresas de Navegação Fluvial do Amazonas – Sindarma.

Festa tradicional

Ainda no mesmo dia, mas, já em Manaus, Dodó Carvalho participou da tradicional feijoada do Movimento Marujada.

O evento aconteceu no Clube do Trabalhador – SESI, e foi um sucesso de público. A festa marca a arrancada do Movimento Marujada rumo a Parintins. Dodó, como ex-presidente do Movimento, não poderia faltar. “Estou muito feliz em estar aqui e me confraternizar com os torcedores do Caprichoso, para mim tem um gosto especial”, declarou o empresário. Dodó que também foi presidente do “Boi da Estrela”, falou de sua expectativa para a grande festa parintinense, que acontece no final de junho. “Estou muito feliz com a volta do crescimento do festival e acho que será o melhor e mais disputado festival dos últimos dez anos”, apostou. No domingo, Dodó reuniu a familia e amigos para torcer pela seleção brasileira, em sua estréia na copa do mundo 2018.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here