Dodó Carvalho intensifica contatos em Urucurituba e Maués

Uma arquitetura dinâmica e popular, assim pode ser definida a agenda positiva que o empresário Dodó Carvalho está construindo ao longo das semanas em que vem estreitando contato com inúmeras lideranças do médio e baixo Amazonas. Desta vez a cidade de Urucurituba foi a escolhida para receber a comitiva de Dodó Carvalho.

Durante um dia inteiro, o líder do projeto Renova no Amazonas, travou contato com líderes comunitários e personalidades influentes da sociedade de Urucurituba. “Estamos criando um protocolo de intenções, que farão parte da nossa agenda permanente de compromissos com o interior do Estado”, destacou Dodó.

Segundo ele, o diálogo com os núcleos sociais está cada vez mais fluído em função da esperança que as comunidades nutrem, de ter representatividade junto ao poder público. “O povo do interior sabe que é preciso ter voz e vez para que os investimentos cheguem junto às comunidades”, afirmou.

Mais uma vez em Maués

Assim que cumpriu os compromissos em Urucurituba, a comitiva partiu para mais uma visita a Maués. Na “Terra do Guaraná”, Dodó Carvalho fez mais uma rodada de encontros com líderes dos diversos seguimentos sociais.

Na pauta, as aspirações de quem quer um município fortalecido. “O povo de Maués sabe que precisa avançar socialmente, e isso só é possivel com projetos que venham de encontro às potencialidades do próprio município”, detalhou Dodó.

Para ele, Maués tem tudo para se desenvolver de forma sustentável. “Maués reúne atrativos que são perfeitos para o futuro do município, tem o guaraná como fonte econômica que precisa ser realinhada e ainda uma paisagem natural que justifica um grande investimento no turismo”, finalizou Dodó Carvalho. Na agenda da comitiva, novas visitas a outras cidades do Amazonas deverão acontecer ainda esse mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here