Bi Garcia deve anunciar seu candidato ao governo na segunda quinzena de agosto

deputado estadual, Bi Garcia (PSDB)

O prefeito Bi Garcia desmentiu que já estaria apiado uma das chapas ao pleito de outubro 

Da Redação | 24 horas 

[email protected]

Parintins (AM) – O prefeito de Parintins, Bi Garcia, só anunciará seu candidato ao governo do estado do Amazonas na segunda quinzena do mês de agosto. O anúncio foi feito por meio de nota divulgada pela Secretaria de Comunicação do Governo Municipal. 

O texto explica que o prefeito encontra-se em período de férias oficiais no período de dez dias e que ao retomar as suas atividades definirá com seu grupo o rumo a ser tomado nas eleições de outubro deste ano. 

“… após o seu retorno a Parintins, no dia 15 de agosto, é que irá reunir com o seu grupo político e definir qual candidatura irá apoiar ao Governo do Estado do Amazonas nesta eleição”, afirma a nota. 

O texto ainda repudia matéria veiculada em um jornal da capital do estado que insinua o apoio de Bi Garcia ao candidato à reeleição Amazonino Mendes e usa o termo “guisar” o deputado Estadual Sabá Reis. “…Faz-se necessário esclarecer que o conteúdo desta matéria é improcedente”, assegura a nota assinada pela Secretaria Municipal de Comunicação. 

Confira a nota

Nota de esclarecimento

Com relação à matéria veiculada no jornal Em Tempo, na edição desta terça-feira, 07 de agosto, com o título “Bi Garcia apoiará Amazonino e a ordem é guisar Sabá”, faz-se necessário esclarecer que o conteúdo desta matéria é improcedente. O prefeito Bi Garcia encontra-se em férias oficiais por dez dias e só após o seu retorno a Parintins, no dia 15 de agosto, é que irá reunir com o seu grupo político e definir qual candidatura irá apoiar ao Governo do Estado do Amazonas nesta eleição.

Secretaria Municipal de Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here